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Dúvidas Frequentes

SERVIÇOS


Qual é o horário de atendimento da SAC?

O serviço de Atendimento ao Cliente está disponível de Segunda a Sexta-Feira das 08:30 as 17:30 hrs.

Esqueci a minha senha. Como faço para ter uma nova senha?

Clique em “Acesse sua conta”, informe o seu e-mail e “Gerar nova senha”.

Em instantes, receberá em seu e-mail uma nova senha.

Esqueci qual e-mail cadastrei. Como faço para lembrar?

Entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do telefone 0800-0151221. Será necessário se identificar e confirmar os dados cadastrais. Ao confirmar os dados, nosso atendente informará o e-mail cadastrado.

Como faço para receber as ofertas da loja virtual?

Informe seu nome e e-mail no campo em “Cadastre-se e receba ofertas em seu e-mail.” Sempre que tiver alguma oferta, será enviada ao e-mail cadastrado.

 

COMO COMPRAR

Como realizar uma compra na loja virtual da ArcelorMittal?

É muito simples comprar com a ArcelorMittal. 

Caso não tenha cadastro, escolha os produtos que gostaria de comprar em uma de nossas categorias, inclua no carrinho da loja e finalize sua compra. Após realizar os passos anteriores, cadastre-se no campo “sou novo cliente” preenchendo o formulário com seus dados. Se você já tiver cadastro, escolha os produtos necessários e acesse sua conta informando o seu e-mail e senha.

Em seguida, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento. Ao finalizar o pedido, receberá em seu e-mail as informações do seu pedido, além de receber a atualização do seu pedido.

O prazo de entrega começa a contar após a aprovação da compra pela instituição financeira ou pela compensação do boleto bancário.

Através deste cadastro, será possível visualizar o status do seu pedido.

Como localizo os produtos na loja virtual da ArcelorMittal?

Digite no campo de busca a palavra chave do produto que procura. O resultado da busca será exibido em sua tela.

Ou procure através da opção “ Ver Departamentos” e escolha os produtos disponíveis através das Categorias: Construção Civil, Arames para Soldas , Arames e Cercamentos.

Receberei algum e-mail da ArcelorMittal?

Sim, a cada passo de seu cadastro e ao finalizar a sua compra receberá e-mails, tais como:

            Confirmação de Cadastro

            Confirmação de Compra

            Status da Compra

Como faço alterações em meu carrinho?

Clique no carrinho de compras que está disponível do lado direito da loja virtual.

Antes de finalizar a sua compra, você poderá fazer algumas alterações no seu carrinho, se necessário:

            Atualizar a quantidade dos produtos

            Remover um produto

            Incluir outro produto. Para isso clique em Continuar Comprando e selecione o produto de interesse.

Não encontrei o produto que procuro. O que eu faço?

Caso tenha procurado algum produto e não tenha encontrado, abrirá em sua página a seguinte informação: entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente através do telefone 0800-0151221 ou através do botão Fale Conosco.

Avaliaremos o produto e retornaremos o contato.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento?

A ArcelorMittal oferece à você as melhores formas de pagamento com o objetivo de ajudá-lo na execução da sua obra, ou manutenção do seu negócio. Temos duas opções de pagamento: 

 

Boleto bancário => Solicitamos que ao gerar o boleto bancário em nosso site, efetue o pagamento na data de vencimento indicada. Caso o pagamento não ocorra até a data de vencimento, o seu pedido será cancelado automaticamente. Não aceitamos cheque ou transferências bancárias como forma de pagamento do boleto.  

Para sua maior segurança, imprima o boleto através do link IMPRIMIR BOLETO disponível em seu pedido.

Cartão: Mastercard, Diners Club, Elo e Visa => Caso você prefira efetuar o pagamento com cartão, poderá parcelar em até 10 vezes sem juros, optando pelo valor de parcela que melhor se encaixe no seu orçamento.

 

Como gerar a 2ª via do boleto bancário?

Entre na opção “Meus Pedidos”, informar o número do seu pedido, ou selecioná-lo logo abaixo na tela “Meus Pedidos”. Clique no número do pedido e na opção “Imprimir Boleto”

Caso o Boleto Bancário esteja vencido, será necessário fazer um novo Pedido.

 

Posso alterar a forma de pagamento após a conclusão do pedido?

Não. A alteração da forma de pagamento só é permitida antes de concluir o pedido. Por essa razão, pedimos que valide as informações do seu pedido antes de concluir a compra em nosso site.

Efetuei o pagamento do boleto bancário e o mesmo estava vencido. O meu pedido será valido?

Não. O pagamento do boleto bancário deve ser realizado dentro do vencimento informado.  Caso tenha pago após o vencimento, pedimos que entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do telefone 0800-0151221 ou e-mail  atendimento@lojaarcelormittal.com.br .

 

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

 

Entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do telefone 0800-0151221 ou e-mail  atendimento@lojaarcelormittal.com.br .

 

PRAZO DE ENTREGA

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega do seu pedido começa a contar a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira. 

Qual o valor do frete?

Para as entregas na região metropolina de São Paulo o  frete é gratis.

No CARRINHO, digite o CEP do local da entrega para calcular o valor do Frete.

Quem poderá receber o meu pedido?

É indispensável que no local da entrega tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos e, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o canhoto da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

 

Posso alterar o endereço de entrega?

Após a confirmação do pedido no site, o endereço de entrega não poderá ser alterado. Caso seja necessário alterar o endereço de entrega, pedimos que entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do telefone 0800-0151221 ou e-mail  atendimento@lojaarcelormittal.com.br , solicitando a alteração de endereço de entrega. A operadora cancelará o pedido e criará um novo. Ao realizar essa alteração, o novo pedido será realizado com os valores do site na hora da realização do pedido.

 

DEVOLUÇÕES

Como devolver um produto?

Para iniciar o processo de devolução, solicitamos que entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do telefone 0800-0151221 ou e-mail atendimento@lojaarcelormittal.com.br.

Maiores informações, acesse a nossa Política de Devolução.